Estudo Mobilidade Inteligente

Mobilidade Inteligente Uma nova abordagem no planeamento e gestão a mobilidade urbana – o caso das ciclovias 101 simples e transparente igual à definida para a cidade de Lisboa. No entanto, dada a interceção temporal dos períodos de estudo com a construção dos troços, terá uma interpretação necessariamente diferente:  Classificação negativa , codificada a vermelho, troços de ciclovias que tenham um valor positivo e superior ao da cidade do Porto em ambos os grupos de meses de estudo;  Classificação positiva , codificada a verde, troços de ciclovias que tenham um valor negativo e inferior ao valor da cidade do Porto em ambos os grupos de meses;  Classificação mista , codificada a laranja, encontram-se os troços de ciclovias que têm valores positivos e superiores ao Porto, em um dos grupos de meses e negativos e inferiores a Lisboa no outro, representando uma mudança de comportamentos de negativo para positivo entre os grupos de meses de estudo;  Classificação mista suave , codificada a amarelo, encontram-se troços de ciclovias onde, em um dos grupos de meses, ocorrem valores entre o eixo nulo e os valores do Porto;  A cinzento, estão classificados os troços de ciclovias que têm valores entre zero e os valores do Porto em ambos os grupos de meses, pelo que aparentam estarem, modo geral, em linha com os valores da cidade do Porto. Gráfico 92

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