Estudo Mobilidade Inteligente
Mobilidade Inteligente Uma nova abordagem no planeamento e gestão a mobilidade urbana – o caso das ciclovias 67 Gráfico 46 A comparação do comportamento da cidade de Lisboa com a rede viária de nível 1 e 2 da ciclovia da Praça de Londres, mostra um comportamento semelhante. No entanto, no mês de outubro, assistimos a um valor anormal no período da tarde. Tabela 8 Mediana dos Valores Diários de Congestionamento Ponta da Manhã Ponta da Tarde 2019 2020 Diferença Percentual 2019 2020 Diferença Percentual Primeiro Nível Julho a outubro 3 13 +333% 3 11 +267% Novembro a janeiro 34 16 -53% 79 24 -69% Segundo Nível Julho a outubro 30 56 +87% 29 63 +117% Novembro a janeiro 36 33 -8% 159 57 -64%
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=