Estudo Mobilidade Inteligente
Mobilidade Inteligente Uma nova abordagem no planeamento e gestão a mobilidade urbana – o caso das ciclovias 70 Tabela 9 Mediana dos Valores Diários de Congestionamento Ponta da Manhã Ponta da Tarde 2019 2020 Diferença Percentual 2019 2020 Diferença Percentual Primeiro Nível Julho a outubro 5 33 +560% 5 30 +500% Novembro a janeiro 66 50 -24% 149 72 -52% Segundo Nível Julho a outubro 17 56 +229% 18 50 +178% Novembro a janeiro 83 47 -43% 199 92 -54% Avenida dos Combatentes Gráfico 51 Na rede viária de nível 1 da ciclovia da Av. dos Combatentes assistimos a comportamentos opostos na hora de ponta da manhã e da tarde. No caso na hora de ponta da manhã verifica-se um aumento do número de congestionamentos, quando da parte tarde existe uma redução.
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=