Estudo Mobilidade Inteligente

Mobilidade Inteligente Uma nova abordagem no planeamento e gestão a mobilidade urbana – o caso das ciclovias 81 congestionamentos também para o período da tarde. No caso da Rua Marquês Fronteira, as vias de grau 1 alteram-se significativamente, reduzindo o número de congestionamento face ao período homólogo e em comparação com a cidade de Lisboa. Comportamento semelhante verificou-se para as ciclovias Av. Pacifico, Av. de Pádua, Av. dos Combatentes, Rua Castilho que viram o número de congestionamentos reduzir face ao período homólogo e em comparação com a cidade de Lisboa (ver Gráfico 68). Gráfico 68 4.5.2. Classificação da rede viária de nível 2 das ciclovias No que diz respeito às vias de nível 2 das ciclovias verifica-se um comportamento mais positivo com grande parte das ciclovias classificadas a verde ou amarelo, representando uma melhoria face ao período homólogo e em comparação com Lisboa ou com a melhoria em pelo menos num dos períodos. Com é possível verificar, nenhuma das redes viárias de nível 2 das ciclovias foi classificada como vermelho, ou seja, que piorou o número de congestionamentos face ao período anterior. É possível observar uma convergência com os valores da cidade de Lisboa, certamente, em resultado das medidas de confinamento consequência da pandemia Covid 19

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