Estudo Mobilidade Inteligente

Mobilidade Inteligente Uma nova abordagem no planeamento e gestão a mobilidade urbana – o caso das ciclovias 98 O número de congestionamentos na rede viária de nível 1 e 2 teve uma tendência de redução do número de congestionamentos, em linha com a cidade do Porto. A partir do mês de outubro o número de congestionamentos foi inferior ao período homólogo. Tabela 18 Mediana dos Valores Diários de Congestionamento Ponta da Manhã Ponta da Tarde 2019 2020 Diferença Percentual 2019 2020 Diferença Percentual Primeiro Nível Julho a setembro* 232 134 -42% 148 102 -31% Outubro a janeiro 502 300 -40% 935 362 -61% Segundo Nível Julho a setembro * 291 509 +75% 251 282 +13% Outubro a janeiro 1100 704 -36% 1897 700 -63% *Construção finalizada a setembro de 2020 Troço Laranja Gráfico 88 A rede viária de nível 1 da ciclovia Troço Laranja teve uma redução no número de congestionamentos no período de outubro a janeiro.

RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=